31 de julho de 2008

Novidades

Aqui estão as fotinhos de que falei fiz está blusinha em viscolycra pra filhota.


E pra não ficar muito pelada , fiz esta pintura com tinta glitter a dona amou.


Tinha também um novelinho rodando a casa pra e pra ca , fiz este bolerinho quase igual ao preto que havia feito mudei só na frente. Este também não tenho receita


Como tinha paetês vermelhos e miçangas também, para a blusinha não ficar peladinha bordei umas coisinhas nela.
Por hoje é só mil beijos,
Audrey

29 de julho de 2008

Olá !!!

Finalmente estou aqui dando o ar da graça, só por um pouquinho mas quero deixar o meu agradecimento a todas as minhas queridas amigas e amigos que me visitam e me esperem que eu vou fazer as visitinhas a todos.

Agora você amiga que veio me visitar e eu não respondi, aconteceu com algumas amigas visitantes pela primeira vez é que eu li o seu recadinho mas ele não estava no último post que eu fiz nem mesmo na página que fica aberta olhei todos eles procurando pelo seu recado e não achei.

Vocês devem ter feitos os comentários em páginas anteriores que eu até tentei encontrar mas infelizmente eu não achei o recadinho pra eu poder visitar o seu blog.

Por isso, me perdoe se não te respondi com minha visitinha no seu blog gosto de visitar a todos os que me visitam e de deixar um recadinho mas aconteceu isso com algumas amigas que vieram aqui se foi com você deixe novamente um recadinho no último post pra poder te visitar.

Agora tenho algumas novidades prontas mas ainda não tirei fotos espero tirar ainda esta semana.

Mil beijos

21 de julho de 2008

Olá

Gostaria de agradecer os recadinhos carinhosos e dizer que estou devagar quase parando sem novidades por aqui, filhotes em férias sabe como é né mas sempre virei dar um alôzinho e vou fazer as visitinhas me esperem.

Beijos

17 de julho de 2008

Meu tempo de criança

Passeando pelo BananaCraf vi um post sobre os brinquedos do nosso tempo de criança e resolvi colocar aqui os meus brinquedos pois tenho alguns daquela época.
Bem já tenho meus 35 aninhos agora, e minhas filhas que brincaram com eles mas estão inteiros ainda .
Essa é a Guigui da estrela amava essa boneca quando você mexe em seus braços ela ri, muito fofa hoje continua rindo mas já não mexe o pecoço de um lado para o outro, é o tempo kkkkk.


Tinha também está batedeira à pilha eu enchi tanto a paciência de minha mãe que um dia fiz um micro bolo ai e ela teve que compra uma micro forminha de alumínio também.

A paixão pela costura começou cedo essa ainda funciona só faz ponto corrente.

Essa galinha é do meu esposo das promoções que tinham antigamente é da maggi. É só dar um apertãozinho que ela bota os ovinhos.

E essa também adorava ficava mais lindinha quando tinha o líquido dentro, mas com o tempo evaporou tudo acabei limpando o resto e ficando com as garrafinhas vazias.

Bem por hoje é só e você amiga que me visita e tiver um brinquedinho que era seu quando criança coloca em seu blog e me chama pra eu ver.

Beijokas,

Audrey

14 de julho de 2008

Novo casaco

Terminei o outro casaco e esse foi complicado, não pelo modelo mas o tecido veludo molhado é bem molinho e minha filha queria este modelo conclusão acho que este tecido fica bem melhor em fazer blusas calças ou vestido simples sem botões e tudo mais.






Por hoje é só devagarzinho vou fazendo as visitas mas vou deixar avisadinho que as filhotas estão de férias e agora sou eu que pego férias do pc snif,snif.

Então vou ficar naquela quando sobrar uma vaguinha eu venho aqui pois do contrário estarei naquela mãe faz "aquele doce hoje" mãe faz "aquele pão" kkkkk.

Carinho das amigas

Recebi da Fafa muito obrigada amiga

e da amiga Zani muito obridada amiga.

Beijokas,

Audrey

8 de julho de 2008

Nova saia

Fiz uma saia pra minha mamãe, ela foi dar umas voltinhas no centro da cidade e se encantou com esse tecido mas realmente eu achei muito linda essa estampa é um suplex com uns fios prata muito lindo e o modelo é o que ela mais gosta. Esta saia fiz com o molde da sigbol quem se interessar se arriscar é só ir onde está video podscat tem vários vídeos com modelos de saias,calças etc... tudo "grátis"o molde é perfeito deu certinho.




SELINHO
Ganhei este selinho da querida amida Wilma

Amiga adorei o selinho e eu realmente amo o seu blog que sempre está cheio de novidades.


Por hoje é só logo mais trago outra novidade , estou terminando a blusa da outra filha.
Bjs

7 de julho de 2008

Casaco

Olá!!!
Novo casaco pra filhota mais velha, bem não ficou aquelas coisas de primeira grandesa mais é usável o bom é que ela gostou.






Beijos,

Audrey

4 de julho de 2008

Pane geral

Oh!!! agora não foi o pc foi pane geral no speedy/telefônica não sei se foi no Brasil todo mas por aqui, no estado de São Paulo ficamos à ver navios.
Voltou mas sabe como é né está super lenta, vou fazendo as visitinha conforme vai dando.
Mas desde já agradeço as visitas e desejo um super hiper final de semana.
Beijos,
Audrey

2 de julho de 2008

Outra Blusa

Acabei a outra blusa a dias mas só hoje estou postando pra vocês.
Aqui ela está com os alamaris, mas não gostei então eu mudei pra botão somente na cintura.





Fiz a casinha com correntinha da mesma linha peludinha quase não da pra ver.




Eu fiz por esse modelo já postado aqui



a receita está no dia 02 de fevereiro 2008 , mas como sempre mudei um pouco.
Selo da Proximidade
Recebi este selo da querida amiga Patty e ofereço a todas as amigas e amigos que me visitam.

Uma beijoka vou responder os recadinhos me esperem.