23 de setembro de 2008

Atualizando

Atualizando o bloguinho sem novidades, semana atribulada por aqui com afazeres coisas de dona de casa,mãe, esposa, chofer e por ai vai.
Tenho tecido pra fazer uma saia, e uma blusa mas acho que pra essa semana só vai ficar pronto o molde mesmo. E fica pra semana que vem as costuras , assim espero hehehe.
Agradeço o carinho de sempre nos comentários e me aguardem que vou fazendo as visitinhas conforme vai dando tempo.
Beijos,

Audrey

19 de setembro de 2008

Reciclagem

Em primeiro lugar gostaria de agradecer aos comentarios carinhosos em respeito a nova moradora aqui de casa a Mili. E deixo mais essas latinhas que fiz.







Beijos,
Audrey

16 de setembro de 2008

Filhotinha

Vim lhes apresentar o novo membro da família, está é a Mili uma pintcher super pequenininha bem... conforme o vendedor essa não vai crescer muito vamos ver né rsrsrs. Mas acredito que ficara pequena mesmo, pois os pais são pequeninos.
Não é uma fofa tem 38 dias.





Beijos,
Audrey

15 de setembro de 2008

O azul

Olá!!!
Passadinha básica super rápida pra colocar as fotos do vestido azul, deu tempo e deu tudo certo.
Esse achei mais fácil de fazer.


As fotos não ficaram perfeitas, fiz uma aplicação de borboletas na frente do vestido minha mãe tinha em casa um frizador de borboletas mas não tinha o cortador então cortei à mão mesmo e queimei as beiradinhas na vela não ficou 100% mas no conjunto total nem se nota.

O importante é que a dona do vestido aprovou.

Fiz um bolerinho também mesmo modelo do prata que fiz anteriormente só bem mais curto.

Esse também não tenho receita é no olhômetro.
Beijos e me aguardem que vou fazer as visitinhas.

8 de setembro de 2008

Vestido Uva

Depois de muitos encontros e desencontros ai está o vestido uva, eu preciso urgentemente de ter aqueles livros maravilhosos ensinando como embutir as costuras como costurar direitinho.
Pois eu não tenho e fico quebrando a cabeça pra poder umbutir as costuras aff... mas consegui em pensar que ainda tenho que fazer o azul e é pra ser usado neste final de semana vamos ver se eu consigo.
Tenho que conseguir pois aqui se uma está de roupa nova a outra também tem que tem rsrsrs.



Vou me despedindo por aqui acho que não vou voltar mais até terminar o vestido azul, eu vou retornar os recadinhos me esperem.
beijos,
Audrey

4 de setembro de 2008

Latas









Latas, upload feito originalmente por Agulha de tricô.

Fiz essas reciclagens de latinhas inspirada na querida Wilma mas não vale ver os defeitos, pois são as minhas primeiras latinhas dá um desconto né...rsrsrs , ainda não peguei a manha da coisa mas eu chego lá.
Beijos,

Audrey

3 de setembro de 2008

International Crochet Day

Vamos divulgar dia 12 de setembro dia do Crochê
International Crochet Day

2 de setembro de 2008

Cadê

Gente passei rapidinho pra dar um oizinho pois não tenho nada terminado e estou super hiper atarefada por aqui.
Mas fui dar uma espiadinha no blog da querida Renata e cadê ela o blog dela foi removido http://recroche.blogspot.com/ alguém sabe o que aconteceu estou preocupada com ela se alguém souber de alguma coisa por favor da um alôzinho pra mim.



Beijinhos
Audrey