11 de março de 2007






4 comentários:

Sandra disse...

Oi, hj passeando pelos blogs de crochê, encontrei o seu. Parabéns,só coisinhas lindas, fiquei encantada. Tb sou de Indaiatuba e queria lhe convidar para dar uma passadinha no meu blog. Claro que não sei ainda fazer tantas coisas lindas como vc faz, mas eu chego lá...Rs...Estou aprendendo ainda. Bem, assim que tiver um tempinho, passa no meu blog. Espero que a partir de agora, possamos trocar mtas receitas e gráficos. Bj.
San(Sandra)
http://dirosacroche.blogspot.com

Art & Disorder disse...

Parabéns pelo seu blog está lindo!amei suas blusinhas são lindas.

Kátia Moreira disse...

Fazer um amigo é um dom...
ter um amigo é uma graça...
conservar um amigo é uma virtude...
ser um amigo...é uma honra!!!"
.............../~\/~\/~\/~\
...........((/~\/~\/~\/~\/\))
..........(/~\/~\/~\/~\/~/~\)
.........(////......~...~......\\\\)
.........(\\\\(....(0)..(0)....)////)
.........(\\\\(......._V_......)////)
...........(\\\(........^........)///)
...............(\/~\/~V~V~\/).............**
......................(\/~\/)..................*##*
......................|........|....................**
...................../|..|.|..|\.....................\\
................._/..|..|.|..|.\_......______//
................(,,).(,,)_(,,).(,,).................
Ter você como minha amiga é um enorme prazer pra mim !!!!!
Tenha uma semana muito abençoada!!!!
Bjs Kátia

Fátima disse...

Só passei pra te dar um abraço bem apertado,BOA SEMANA.
BJS. FÁTIMA