12 de maio de 2008

Olá

Espero que tenham tido um maravilhoso dias das mães, pois o meu foi especial.
Mostro a vocês o vestido que fiz pra minha mamãe ela gostou muito o modelo também foi ela que escolheu, ultimamente estou sem ânimo não gosto muito do frio e pra ficar no pc também minhas mãos congelam rsrsrs, por isso virei aqui com menos frequência mas estarei sempre dando uma atualizadinha no blog e visitando vocês.


Mimo

Recebi este mimo da querida amiga Zarita muito obrigada pelo carinho.


E vou oferecer as amigas a 5 amigas.

Patty

Mônica

Renata

Márcia

Rosângela

Mais um mimo este é da amiga Vanessa, querida muito obrigada pelo carinho




Beijokas,
Audrey

13 comentários:

BCN - UNIQUE designer patterns disse...

Audrey .- bonito roupas para sua mãe. muito bonito tecido. Desejo-lhe um feliz semana e eu dou-lhe um grande abraço. Até breve. Paco


Pta .- Estou usando o Google tradutor, eu espero que funcione bem ......

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Lindo vestido!
Sua mãe deve ter ficado muito feliz com o presente.
Aqui ao contrário daí é muito quente. Nesses dias o clima está mais ameno e eu gosto muito do clima assim. O calor me incomoda muito.
Tenha uma linda semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

fiosdepalha disse...

Lindo vestido! Aposto que ficou toda vaidosa de vestido novo.
Bj
Salomé

Patty Seibt disse...

Olá Audrey!

Vim buscar meu mimo e fazer uma visitinha. Como todas as suas costuras esse vestido ficou fantástico sua mãe deve ter amado mesmo, ficou super chic. Parabéns!

Obrigada pelo mimo e pelo carinho!

Agora com esse friozinho o bom mesmo é fazer um trico com uma lã bem macia na frente da tv né?

bjs e boa semana
Patty

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindo vestido..Adorei
PARABENS pelos Mimos

TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Sandra Allima disse...

Olá priminha!
PARABENS o vestido da titia ficou lindo!!!
Beijinhos Sandra Allima.

Doce Croche disse...

Ao amiga, o vestido ficou lindo!! Sua mãe ficou ótima e vc está de parabéns!! Obrigada pelo mimo, já estou levando. Tenha um lindo dia! Bjão!

Rosangela disse...

Olá querida Audrey!
ADOREI RECEBER SUA VISITA .
Obrigada pelo mimo.
Você também é minha amiga de ouro.
Tenha uma linda semana.
Rosângela.

estudantes do ceeg disse...

Oi Audrey! Nossa! O vestido ficou lindo. tenha uma linda quinta-feira, bjos...

Unknown disse...

olá, tudo bem?
Acabei de conhecer seu blog, adorei as tupilas, gostei muito dos panos de prato com barradinho pintados, lindo.
olha, coloquei um PAP de um cachecol bem fácil no meu blog, ele é todo amarradinho.
Passe por lá e confira.
Será um prazer receber sua visitinha on-line.
Beijos

Mabel Cristina disse...

Oi, lindo vestido que você fez. Parabéns. Eu tambem ás vezes faço algumas roupas pra minha mãe. Sempre que posso estou inventando algo.

Beijos

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Vim fazer uma
ENTREGA ESPECIAL...BiiiBiiBiii Biii Biii

OI!!!Tem alguém em casa?
Foi aki?
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)


Entrega feita!
Participe da campanha FAÇA UM AMIGO FELIZ!!!
Mande essa encomenda p/ todos os seus amigos.
Um Maravilhoso FDS!!!
Bjinho no ♥.
Aninha.
O vestido da sua mamãe ficou Lindo!!! Elegantermo.
Vc é Maravilhosa em tudo que faz.

Tany disse...

Audrey, que lindo! A sua mãe tem muita sorte de ter uma filha tão hábil e tão generosa! Um beijão para vc, amiga!