19 de dezembro de 2008

Feliz Natal


Olá!!!!

Sei que estou meio sumida e ainda vou ficar mais. É

muita correria no final do ano e já não dá mais pra ficar

muito no pc.

Mas não poderia deixar de desejar à todas as amigas,

que fiz neste mundo virtual; Um Feliz Natal e um

Próspero Ano Novo. Não vai dar pra eu ir em cada blog

dar as minhas felicitações visto que a listinha de

amigas aumentou muito, mas minhas felicitações as

primeiras amigas de blog que sempre dão um alôzinho,

aquelas que derrepente sumiram mas ficaram em meu

coração, aquelas que visitam e nunca deixaram uma

marquinha e as novas amigas e amigos que por

aqui sempre dão uma espiadinha.

Espero que em 2009 vocês continuem me visitando,

trocando idéias vou estar em férias e devo retornar no

dia de meu aniversário 13 de janeiro.

Até lá,

Beijos,

Audrey

30 comentários:

Cristal disse...

OI AMIGA! UM FELIZ NATAL E UM ANO DE 2009 DE MUITO SUCESSO, PAZ ,AMOR, SAÚDE E TUDO QUE VOCÊ TEM DE DIREITO, TUDO DE MUITO BOM... VIM TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

Vinha disse...

oi
lindo trabalho!
o meu blog é novo
se quiser de uma passadinha la
bjssssssss

Nile e Richard disse...

Olá Audrey.feliz Natal para voces e boas ferias.bjtos no coração.Nile.

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Aproveite bem as férias.Feliz Natal para voces.bjtos no coração Nile.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Boas férias para voces.Feliz Natal.bjtos no coração.Nile.

anamarin disse...

Oi Audrey, feliz Natal. Beijos.

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doacoes pra montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente,preciso da ajuda de todos. Aceito doacoes no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abencoe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Kátia Moreira disse...

Que você nunca perca a esperança...
Que cada dia de sua vida seja belo...
Que seus sonhos se realizem...
Ame ao próximo como ama a si mesmo(a) e
siga com serenidade nos caminhos da vida.
Um Feliz Natal pra você e sua família!
Bjs Kátia Moreira

Maria Cecília disse...

Amiga,


Desejo à você e à todos a quem ama,um Feliz Natal e que
esse espírito de paz e alegria permaneça em seus corações
sempre!!!

Beijos!!

Sônia Maria disse...

Olá, Audrey!
Desejo a Você e sua Família, um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de muitas Felicidades, Benções e Realizações!
BOAS FESTAS!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

NidiaEster disse...

Hola Audrey, gracias por tus buenos augurios, te deseo lo mejor en estas fiestas navideñas y me da mucho gusto ser tu amiga, besos Nidia...

Unknown disse...

Olá,
Obrigada pela sua carinhosa mensagem,
Deus abençoe vc e sua família com um Natal de Paz e um ano repleto de vitórias.
Feliz Natal.
Bjs.

Rosangela disse...

Oi, Audrey!

Seu aniversário é no mesmo dia do meu marido.
Vou me lembrar para te fazer uma visitinha.

MELHOR MENSAGEM DE NATAL
É AQUELA QUE SAI EM SILÊNCIO
DO CORAÇÃO E AQUECE COM
TERNURA OS CORAÇÕES DAQUELES QUE MAIS GOSTAMOS.
Feliz Natal.
Abraços com carinho,
Rosângela

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Own que lindeza vc
brigada amore pelos sinceros votos
Desejo a vc e sua familia um lindo Natal e um prospero ano novo
Muita saude e paz pra vc e sua familia
Bjinhos carinhosos

Tany disse...

Querida Amiga, um Feliz Natal para você e a sua família! Muitos beijos, muita felicidade, saúde e boa sorte! Obrigada por seu carinho, que deus lhe dê tudo o que você deseja!

CARLA disse...

OLA QUERIDA AMIGA , OBRIGADA PELAS PALAVRAS DE CONFORTO , UM FELIZ NATAL PRA VOCE , FOI MUITO BOM ESTE ANO TER CONHECIDO VC E QUE A NOSSA AMIZADE CRESÇA AINDA MAIS . FELIZ NATAL BJ CARLA

BCN - UNIQUE designer patterns disse...

Audrey .- feliz Natal com meus melhores desejos para o novo ano. muitos beijos de Barcelona, Paco

Tita Carré disse...

Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, e passe lá no meu blog que tem um presente p\ vc,beijos

Lady Hands disse...

Olá!
We are meeting at 2008 with love and fraternal relationship.
I wish to you and your family in 2009 more of good health and achieve your wishes.

with my kisses.
Lady Hands.

Arteira disse...

Desejo a você: Um feliz natal..."atrasado!"
365 dias de felicidade;
52 semanas de saúde e prosperidade;
12 meses de amor e carinho;
8760 horas de paz e harmonia;
Que neste novo ano você tenha 2009 motivos para sorrir...
Com carinho,
Rozane

Anônimo disse...

Amiga,
Tenha um maravilhoso
Ano Novo com alegria,
Amor, prosperidade e
Sabedoria.
Desejo a vc e seus familiares
Um
FELIZ 2009
Cheio de muita paz e amor...
Beijos no coração.

Regina Celia disse...

Olá amiga!

Que seu Final de Ano,
seja recheado de boas surpresas.
Que em 2009, cada minuto da sua vida,
seja de alegrias e muitas conquistas!

Beijos!

Unknown disse...

Ola!
Passei por aqui para lhe desejar um feliz ano Novo!
bjs ^-^
td de bm

Maria Cecília disse...

Audrey


... Nossos passos pelo chão
Vão Ficar... Marcas do que se foi... Sonhos que vamos ter..Como todo dia nasce...Novo em cada amanhecer... Taí o resto da música...kkkkkkk
amiga lhe desejo tb um 2009 abençoado e que os sonhos que ficaram pendentes neste ano, se realizem no próximo e q a nossa amizade se fortaleça cada vez mais... Beijão.
Tica

wilma disse...

Que neste ano que se inicia possamos estar juntas em nossa amizade...Feliz 2009!!!

Unknown disse...

Olá,querida!
Que 2009 seja ilunindo para você,felicidades!
Beijokas...
Elaine

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Quanta saudade!!!
FELIZ ANO NOVO!!! Muito Amor Paz e Felicidade para vc e todos da sua Família.
Muitos bjinhos com muito Amor no coração.
Aninha.
(",)\
./♥\.
_| |_
Quero te falar: Vc têm um lugarzinho especial em meu coração.
Adoro seus carinhos.

angelica bordado e croche disse...

OLA AMIGA,
FELIZ ANO NOVO PARA VOÇE E SUA FAMILIA.
OBRIGADA POR ACOMPANHAR MEU BLOG.
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pequenas Artes disse...

Oi amiga, tudo bem? Passei pra dizer um oizinho e dizer que tem prêmio pra vc lá no blog!!!
Bjokas e fique com Deus!

Sandra Allima disse...

Olá priminha!!!
Que férias hemmm...
Espero que quando voltar que venha com muitas novidades.
Tenha um fim de semana com muita paz.
Beijinhos Sandra Allima.