29 de abril de 2010

Pintura panos de prato

A você amiga que pediu informações sobre a cidade de indaiatuba você deixou o seu comentário como anônima e não colocou nenhum e-mail, portanto não tem como eu entrar em contato com você o meu e-mail está no meu perfil no blog é só entrar em contato que te respondo.
Bjs,
Audrey




Ufa!!!
Voltei
Andei partindo para as tintas e pinceis e olha o que saiu, eu bem que tento fazer rosas acho lindas mas no tecido ainda deixo muito a desejar me dou melhor nas telas.kkkkk












Espero que gostem.

Bjs,

Audrey




6 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE AMIGA CROCHETEIRA! TENHO SEU BLOG COMO FAVORITO, E ONTEM ENTREI P/ VER NOVIDADES AI ME TOQUEI QUE VC É DE INDAIATUBA,É QUE TENHO VONTEADE DE MORAR AI NESTA CIDADE JÁ FUI UMA VEZ AÍ, ENTÃO GOSTARIA DE SABER SE A CIDADE É BOA P/ MORAR , VC PODE ME DAR INFORMAÇÕES ESTOU VENDO CASA NA IMOB.CENTRINA CONHECE!SOU DE BARUERI SP AGUARDO RESP. OBRIGADA

Anja disse...

Oração do Trabalhador

Jesus, divino trabalhador e amigo dos trabalhadores volvei Vosso olhar benigno para o mundo do trabalho. Nós Vos apresentamos as necessidades dos que trabalham intelectual, moral ou materialmente. Bem sabeis como são duros os nossos dias cheios de canseira, sofrimento e insídia. Vede as nossas penas físicas, morais e repeti aquele brado de Vosso coração: "Tenho dó deste povo". Dai-nos a sabedoria, a virtude e o amor que Vos alentou nas Vossas laboriosas jornadas, inspirai-nos pensamentos de fé, de paz e moderação, de economia, a fim de procurarmos, com o pão de cada dia, os bens espirituais, para transformarmos a face da terra, completando assim a obra da criação que Vós iniciastes. E que Vossa luz nos ilumine a nós na busca de melhores leis sociais e ilumine os legisladores a estabelecer uma sociedade de justiça e amor.
Amém

Bom final de semana.

Beijos...

Angela

Soraia Melo disse...

Oi querida, nem precisa se desculpar...essas coisas acontecem...rs
Mas vou deixar mais uma vez aqui meu comentário:
LIndos trabalhos!!! Nota 1000.
beijinhos
So

Paty Lippi disse...

Audrey!!! Muuuito obrigada pela visitinha e cometário no meu blog AMEI!!!! Agora me diz uma coisa: como assim deixa a desejar nas suas rosinhas? Meu Deus estão lindas!!!! Parabéns tudo lindo viu!!!! beijinhos florinha e fique com Deus!!!!

Ellen Daiane disse...

Oi, estou conhecendo seu blog..amei seus panos e amei a receita do pão rsrs
bjos
ellen-andrade.blogspot.com

Nile e Richard disse...

Oi Audrey.
Suas pinturas estão lindas.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.