18 de outubro de 2010

Vitória

Hoje venho dar o resultado dos meus exames, e pela graça do bom Deus os meus exames deram negativos não tenho que tomar nenhum remédio pois não tenho nada.

Gostaria de agradecer as orações, a todos os recadinhos e e-mails carinhosos que recebi durante esse período, é bem verdade que fiquei muito anciosa a punção que fiz não é um bicho de 7 cabeças mas também não uma coisa boa de se fazer, dói um pouquinho e fica doendo por um bom tempo o local.
Mas graças a Deus está tudo bem





Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.

Mateus 7: 7, 8

19 comentários:

BCN - UNIQUE designer patterns disse...

Estou feliz por você .. Beijos

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi amiga,bom saber que seus exames,não tinham nada de grave.Deus é pai,agora é só agradecer.Fica com deus.Bjosss

fernandez disse...

Audrey la fe mueve montañas y no olvides que quien está con Dios siempre gana. saludos
carmen

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Lindona, fico feliz que esteja tudo "nos conforme".
Um grande beijo e fica com Deus.
Inté.

Marcia Gullo

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !!

Oh, glória a Deus!! Nosso Deus é tremendo!!! Ele é o nosso Médico !!!
E é ELE quem nos dá a saúde!! Glória a Deus !Louvado seja o Seu Nome !!!
Que bom, Audrey!! Não lhe disse, amiga? Temos que crer sem duvidar do Poder do nosso Deus, né?
Tô muito feliz, viu amiga?

Que Deus te abençoe grandemente!!

Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Maria Lúcia disse...

Oi
EBA!!!
Que bom que está tudo
com você.
Beijos...
Lúcia

Jardim Secreto Art's disse...

Oi Audrey!Graças á DEUS que tudo deu certo!Ficamos feliz por você!Bjs!Boa semana!Fique com DEUS!Rosemary!!!

Limara Lis | Alinhavos de Moda disse...

Oi, querida Audrey!

Que bom que está tudo bem!!!

Eu estava torcendo mesmo, por você, pois sei como é difícil o estresse ligado à saúde. Mas o importante é que está tudo bem, e ainda descobri que você é uma pessoa iluminada e especial. E sabe, fiquei tão emocionada com seu comentário que nem sei o que dizer!

Eu que agradeço à Deus por você existir e por ter esta oportunidade de me comunicar com você, mesmo que seja por este caminho que é a Internet.

Mil beijos!

fernandez disse...

Audrey gracias por visitar mi blog y dejar ese mensaje tan conmovedor y sublime, siempre serás bienvenida, visito el tuyo con bastante frecuencia ya que me gusta la forma en que presentas tus proyectos.
seguidora
carmen

guida disse...

Fico feliz por voçe. Graças a deus tudo deu certo. Mas ainda bem que fez os testes, agora está muito mais descansada por saber que está tudo bem. Agora minha menina acabaram-se as folgas e vá de voltar ao"serviço" e apresentar trabalhos lindos para a gente ver.
Um grande beijinho e fique bem.

Suzi Musse disse...

Amiga
Que felicidade!
Quando deixamos nosso coração e nossa fé nos guiar, acaba dando tudo certo.
Uma ótima semana.
Mil beijinhos

Susana Delvan disse...

Que coisa boa Audrey!!!! Agora é só se recuperar do susto e bola prá frente!!!
Bjs

Olivia Claudia disse...

Ontem vim aqui e vi a bela notícia! Deus está contigo e te deu a benção de mais esta vitória. Permaneça nos caminhos Dele e ele sempre te livrará!
Bjs muito,muito felizes por existir pessoas lindas como você!!!
Olivia

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Audrey!
Glória a Deus!
Estou muito alegre pelas suas notícias,obrigada pelo seu recado!
Deus é bom,em todo em qualquer momento Deus é bom!
Agora vou aguardar suas costuras lindas.
Deus derrame bençãos sem medidas
sobre voce,familia e seu lar!
bjs
Silvia Regina

Sandra Lima disse...

Fiquei muito feliz com o resultado do seu exame! Aproveite agora, descanse e volte a fazer tudo o que mais gosta e que, com certeza, estava paralisado nestes dias.
Beijos

Juliana disse...

Olá. Audrey. Graças a nosso bom Deus deu tudo certo. passei aqui quase todos os dias pra saber noticias suas. Estou feliz que esteja bem. Venha nos presentear sempre com sua presença. Super beijo, Juliana

Soraia Melo disse...

Amiga, me perdoe a demora em ver a noticia, mas que bom que deu tudo certo, como Deus é bom mesmo!
Que Deus continue cuidando de ti amiga!!!!
E força nas costurinhas :)
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc amiga,
So

Administrator disse...

Que bom que está tudo bem! Deus cuida dos seus filhos!
Bjs
Gina
Maçã Dentada

Marener disse...

Gloria a Dios!! la oracion puede mucho. bendiciones