5 de março de 2012

Vestido longo

Fiz esse vestido longo pra filhota mais velha , roubei a foto do arquivo dela kkkk foi de celular.
Ficou lindo amei essa estampa.

Semana corrida niver da filhota mais nova se aproximando .

Bjs,
Audrey

3 comentários:

Elaine Cristina disse...

Boa noite !
Agradeço o carinho da presença em meu cantinho!
Seja muito bem vinda!
Será um prazer interagir com vc!

Estou apaixonada pelos seus trabalhos!
A tela é tudo de bom !!

Uma semana doce para ti!
Bjs

Sandra Allima disse...

Olá priminha sumida.
Eu pensei que vc estava sem pc,pois vc sumil???
Tudo bem com vcs? Espero que sim.
Agora Audrey esse vestido nossa ficou lindo hemm.
Parabens priminha!!!
Beijinhos a todos e fiquem com Deus.
Sandra Allima.

Bia Gonzales disse...

Audrey!
Venho te desejar feliz dia da mulher! Espero que seu dia esteja ótimo!

E aproveito para avisar que estou voltando com os posts no meu blog...agora com forca total depois de 6 meses parada...me faz uma visitinha depois.
Tem o facebook tb! Vou postar curiosidades, novidades...etc.
http://www.facebook.com/BiaGonzalesArteaMao
Pode curtir...

Um beijo!
Bia Gonzales
www.biagonzales.com.br