14 de maio de 2012

Eu pinterestei rs

Olá!!!
Ando meio devagar com o blog porque tive um probleminha no puço pra variar, teve que ficar imobilizado
 e agora terei que fazer um pouco de fisioterapia kkkk.
Mas estou bem  e estou passando pra dizer que aderi ao Pinterest  vão lá conhecer e me seguir também rsrs.
Achei muito bacana porque em vez de você salvar as imagens no seu computador e ir atolando ele rsrs vai salvando as imagens lá por categoria que vocês mesmo podem criar e tudo já vai dando os créditos das imagens, muito legal.
É simples como criar um blog não tinha convite e pedi pra enviar no meu email e rapidinho me enviaram e criei.
Espero por vocês lá.
Bjs,
Audrey

3 comentários:

Limara Lis | Alinhavos de Moda disse...

Oi, Audrey!

Eu visitei e fui direto nos vestidos. Adorei!

Por enquanto eu não tenho, mas quem sabe a qualquer hora eu também Pinteresteie?! (risos!)

Abraços!

Glaucia Policarpo disse...

olá

Parabéns pelo blog.
Quero te convidar pra conhecer meu blog
http://recados-parafacebook.blogspot.com

Você tem alguma página no face pra gente seguir?
Espero a resposta.
blj
ღღღღღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღღღღღღ ღღღ **Glau***ღღღ

Maria Cecília disse...

Audrey,

Eu tb pinterestei!
Vou te achar lá. OK

Adorei as almofadas. Lindas!
Mulher de vários talentos.

Abraços,

Tica