1 de maio de 2007

Brincadeira

Brincadeira da Marydolls Fui convidada pela amiga Ana do(http://crochemaravilhoso.blogspot.com) a participar da brincadeira do A.B.C da Mary. Escrevemos o Abecedário,depois em cada letra escrevemos a primeira palavra que nos vir à cabeça ,começada com essa letra e por fim teremos que comentar essa palavra com uma frase.Depois vc convida mais 4 amigas para participar!Então vamos lá!!!!



AMIGO- ter é muito gostoso

BEIJO - uma forma de mostrar carinho

CORAGEM - as vezes devemos ter pra superar obstáculos

DEUS- o ser supremos que governa nossas vidas

ESPERANÇA - tevemos ter sempre

FORÇA - devemos ter sempre em nossas vidas

GOSTO- cada um tem o seu

HUMILDADE - virtude que todos deveriam ter

IGREJA- lugar que todos deveriam frequentar

JANEIRO - mês em que nasci

LAR - amo o meu

MÃE - minha doçura meu amor

NUNCA- nunca diga nunca

ORDEM - procuro sempre manter minhas coisas em ordem

PASTEL- sempre como na feira

QUERER - querer é poder

ROSA- flor que admiro

SAUDADE- sentimento que fere a alma

TRABALHO- quem faz o que gosta é feliz

UVA- gosto muito da fruta e do suco

VITÓRIA- devemos confiar sempre em Deus pra termos vitória

XINGAR - não gosto de quem tem este hábito

ZEBRA- quando pequena tentava contar as listrinhas



Aninha demorei mas escrevi a brincadeira do ABC da Mary, mas eu não irei repassar pra nossas amigas andei como sempre nos blogs e muitas amigas andam chateadas, outras estão fechando os seus blogs está tudo meio complicado. Vamos deixar abaixar a poeira não há nada que o tempo não cure.

Nenhum comentário: