21 de maio de 2007

E mais uma brincadeira


Como não tenho novidades vou responder a mais uma brincadeira agora é da nossa amiga Karina http://cositasdakarina.blogspot.com/



BRINCADEIRA DO ...PRECISA


A brincadeira é assim,vcs só tem q entrar naqueles sites de busca"GOOGLE","CADÊ",etc....e digitar o seu nome e logo depois a palavra PRECISApor ex: Audrey precisa.......vc vai encontar muitas coisas engraçadas...depois de fazer o seu ,vc convida mais 3 amigas .....então vamos lá!!!


Audrey precisa... de um pouco mais de modos (nossa eu tenho pra distribuir)


Audrey precisa... que Chloe reposicione o satélite ( era melhor avisar o Clark do Smallville )


Audrey precisa... de uma personagem que não peça aquele sorriso sem graça de canto de boca. ( esse eu não quero)


Audrey precisa... de mexer nas configurações do painel ( shi não sei nadica de configurações)


Audrey precisa ...Sim precisa de óculos ( bem eu ainda não)


Bem pelo meu nome ser mais complicado estes foram o que achei.


Adorei a brincadeira e vou convidar as 3 amigas que são:


Cintia http://docepontinhos.blogspot.com


Márcia http://mitricot.blogspot.com


Valéria http://tecendo-amor.blogspot.com


5 comentários:

DOCE PONTINHOS disse...

Ei amiga,já aceitei a brincadeira,hoje ainda estarei respondendo.
Abraços
Cintia

Kátia Moreira disse...

FELICIDADE!!!!
“Há qualquer coisa de misterioso com a felicidade.
Quando dividida, se multiplica.
Quando repartida, maior se torna.
Quanto mais partilhada, mais dela se usufrui.”
Te desejo uma semana muito feliz!
Bjs Kátia Moreira

Aninha disse...

Audrey.
Fiquei muito feliz em receber o seu recadinho. Visitei o seu Blog, LINDO,LINDO, todos os dias irei passar ai pra te dar um aló.Minha menina pulou de alegria com a sua visita, ela falou q vc é uma abençoada rsrs.Um bju e que Deus te abençoi. Aninha

Croche da Naninha disse...

Oieee rsrs adorei o gatinho rsrs engraçadinho vim lhe agradecer de coração pelos comentarios que tem deixado em meu blog to adorando

bjaoooo

Helena disse...

´¸♥.´¨¸.♥
´¸♥.´¨¸.♥
BOM DIA MEU ANJO!!!
"As melhores e mais bonitas coisas neste mundo
não podem ser vistas nem ouvidas,
mas precisam ser sentidas com o coração."
*Helen Adams Keller

Um excelente dia bjss
´¸♥.´¨¸.♥´¸♥.´¨¸.♥´¸♥.´¨¸.♥´¸♥.´¨¸.♥´¸♥.´¨¸.♥´´
bjs em teu!!♥♥♥


To sempre passando por aqui
pra ver as novidades lindas!