2 de junho de 2007

Voltei!

Olá meninas fiquei com saudades,estive um pouco sumidinha porque a gripe me pegou feio, e junto veio acompanhada dos "ites" sinusite então já viu né eu só enxergava a cama na minha frente. Mas agora já estou melhor ainda não estou a todo vapor mas logo passa.

Por isso meninas não tenho muitas novidades tenho esta toquinha feita em tear, quem fez foi a minha filha de 10 anos na escola pra idade dela ficou lindinha




faz conjuntinho com a golinha que postei antes e como sobrou um pouquinho de lã fiz essas luvinha sem dedo que ela queria muito pra ir pra escola e escrever sem ter que tirar a luva.


Gostaria de agradecer a todos os recadinhos e estarei respondendo a todos é só aguardar um pouquinho.
Bjs

20 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga tudo bem???
Espero que voce esteja melhor...
Que Toquinha Linda e a luvinha um Mimo...Adorei
PARABENS para voce e sua Filha....
Desejo Melhoras
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Sônia Maria disse...

Oi Audrey!
Ficou linda a touquinha.
Parabéns para sua filhinha.
Dê a ela o meu abraço.
Tenha um ótimo final de semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria
www.falandodecrochet,blogspot.com

Regina Celia disse...

Olá Audrey,que bom que já está melhor.Muito obrigada pela visita em meu blog.Ficaram lindas a touquinha e as luvas,parabéns.Bjs e um ótim final de semana pra vc tbem.

Fios de Palha disse...

Ficou muito bonita essa touquinha.
Gostei muito da camisola castanha, estou tentada a fazê-la.
Bj e bom fim de semana
Salomé

aos meus olhos disse...

Ai uma filha que puxa à mãe!Habilidosa! Que bem... Espero que essa gripe já a tenha largado. Por aqui foram umas 'pedritas' nos rins que resolveram sair de onde se encontravam causando muito transtorno (muito mesmo!), juntando ainda uma leve constipação, não foi pêra doce.
Mas aos poucos tudo passa, e logo volta tudo à normalidade.
Tenha uma boa semana.
Bjitos e continuação de boa recuperação.
ana

Tany disse...

Que conjunto amoroso! Um abração e um bom final de semana para vc!

Maria Cecília Amaral disse...

OLÁ, AMIGA.

Este conjunto ficou muito lindo.

Bom FDS!

bjs.
Tica

elaine disse...

voltou com tudo hein...cheia de novidades...beijos

Só Falta Você disse...

Oi Linda, amei seu bloguinho viu.....
Essa toquinha em tear, é uma graça da sua filhinha, parabéns para ela.
Visite meu blog: http://sofaltavoce.blogspot.com

Sandra disse...

Linda touquinha. Parabéns para sua filha! A luvinha tb ficou uma gracinha. A gripe tb te pegou? Eu peguei semana passada, nossa, é de derrubar mesmo. Gripe Clodovil. Onde chega arrasa com tudo....rs...
Mas vai passar. Se cuida, hein? Hj tá bom mesmo para ficar quietinha enrolada no edredon. E fazendo crochê, se der coragem...rs...
Bj e ótimo domingo.
San.

Aninha disse...

Olá,lindinha!Passei para agradecer o ótimo final de semana q vc mim desejou,foi realizado rsrs.Desde a quinta feira q estou curtindo muito arrasta-pé muito forró, foi quinta,sexta e sabádo,hojé ´so fiz dormir.Eu tenho 40 anos o Maridão 56, ele mim intimou a começar o arrasta-pé na próxima quata feira pois tem forró marcado até o sabádo,tem q ter muita resistência rsrs.Beijinho no coração e pra vc também uma ótima semana,e que papai do céu te proteja.

Renata Croche disse...

Oi, to de volta com blog novo. Passa lá depois. Mudei o linl-me e o endereço. Abraços!

Fazendo Crochê disse...

Olá!
Q bom esta melhorando...desejo que fique boa logo!!
Realmente ficou linda a touquinha..perfeita..adorei as luvinhas!
bjs e boa semana
Vânia

Fátima disse...

***ABRA SEU CORAÇÃO ***

***E VERÁ QUE TUDO***

***VAI FICAR BONITO**

**PARA VOCÊ !!!

TENHA UMA OTIMA SEMANA.

BEIJOS FÁTIMA

Fátima disse...

oi eu de novo,esqueci de dizer que ficou linda a touca parabens para a filhinha .beijos.

FATIMA

zelicroches disse...

Oii!!!
lindas idéias!!
muito criativo seu blog
tenha uma otima semana!!
bjs!!

Kátia Moreira disse...

A vida é mais simples
Do que a gente pensa:
Basta aceitar o impossível,
Dispensar o indispensável,
E suportar o intolerável.
Tenha uma linda semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Helena disse...

oie
vim te visitar

ta lindo esse conjunto sua filha é muito inteligente

um abraçao

Helena disse...

oie
vim te visitar

ta lindo esse conjunto sua filha é muito inteligente

um abraçao

Rose disse...

Oi, Audrey!

Parabéns
Adorei o conjuntinho!
Ficou LINDOOO!
Bjss
Rose