8 de novembro de 2008

Acessórios de cabelo

Momento acessórios de cabelo, por ai a moda é empiriquitar o cabelo como tenho 2 meninas lá vou eu tentar,fazer alguma coisa rsrsrs.
Fiquei encantada com esses aqui e aqui é bem verdade que eu tentei heim...rsrs por aqui onde moro não encontrei os pentes prontos de ferro tive que adaptar, mas dentro do cabelo não vai se ver.

Tem essa tiara também só revesti de fita em gorgurão e fiz um laço duplo com essa fivela em strass que foi eu que fiz também



Fiz também esses broches, tem uma loja aqui que não vai trabalhar mais com material pra fazer os acessórios só vai ter os dela pronto então está tudo em promoção que bom né, saiu esses.





Adorei fazer pois é só colar os strass e fica chique no úrtimo.
A fotógrafa é péssima mas da pro gasto.kkkkk
Beijos,
Audrey

10 comentários:

Unknown disse...

Olá! colega,adorei todos os seu acessórios ficarm fofos.Bjs e bom final de semana.

Leti disse...

Me diste una estupenda idea para hacer broches para mis munecas.
Gracias amiga.
Besos

Tita Carré disse...

Oi, adorei teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato, se tiver interesse em trocar links é só deixar um comentário.
http://agulhaetricot.blogspot.com/
Beijos

Lady Hands disse...

Ola!
Hi Audrey.. your accessories are wonderful.
Have a nice day.

Lady Hands.

Marcia Quadrado disse...

Os seus acessórios estão lindos.
Um abraço.
Marcia Quadrado

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Lindos estou aqui encantada...Adorei
PARABENS
BOA SEMANA
Bjs
Andrea

Cristal disse...

OI AMIGA!!! QUANTAS PEÇAS LINDAS, ESTÁ ARRASANDO HEIN!!! VIM TE DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA, BJOS...

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Olá amiga, vim fazer uma visita e desejar uma ótima quarta feira!!!
:)
Bjs ♥

Miva disse...

Oi Audrey
Obrigadinha pela visita e pelo comentario carinhoso.
Adorei as novidades do seu cantinho, lindos trabalhos, parabens!!!
Desejo uma otima noite pra voce e para os seus.
Bjos carinhosos,
Miva

Tany disse...

Olá Audrey, acessórios lindos, suas filhotas devem estar muito contentes!

Beijos