20 de novembro de 2008

Vestido

Fiz este vestido pra filhota mais nova, ele parece simples mas pra modelista de meia tigela já viu né rsrsrs.
Na viscolycra eu teria que ter diminuido o molde pois ela sede bastante e não me lembrei disto então ficou meio larguinho coloquei um cinto atrás.
O decote também é super simples, mas tentar colocar em máquina caseira sem ter o passador de viés é uma dificuldade, depois de muito custo esse é o que ficou melhorzinho.




A faixa de paête idéia dela conclusão terei que fazer mais vestido de viscolycra pra ver se "pego" o jeito.
Falta fazer o outro da mais velha, me aguardem.

Beijos,

Audrey

12 comentários:

Pati disse...

oie!!
Esses viés no decote é um horror mesmo.
Eu estou com uma blusinha parada tb por causa desse bendito rsrs
beijos e fico lindo o vestido a cor então bem lindo

Leti disse...

Te quedo super lindo. Me gusto el color y la tela que cae tan bien.
El cinturon le da el toque para un vestido de corte sencillo pero muy elegante.
Te felicito!
Un beso

CRIANDO SONHOS disse...

Olá menina como vai?
Ficou lindo o vestido adoro esta cor.
Tenha um lindo fim de semana
Bjs fica com Deus

Lady Hands disse...

Hello Audrey..
That's amazing dress! I love the color too.

Have a nice day.
Lady Hands.

Tany disse...

Adorei, o modelo, a cor, e os detalhes... Excelente trabalho!

Beijos

Sandra Allima disse...

Olá priminha!!!
PARABÉNSSSS ficou lindo o vestido!
Ai eu ainda não fiz o meu, o melhor ainda não tive coragem hehehehe,mas um dia eu vou fazer.
Beijinhos.
Sandra Allima.

Cristal disse...

OI AMIGA! SUA FILHA DEVE TER FICADO MUITO CONTENTE, O VESTIDO É LINDO! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

PROPRIEDADE GRUPO PARTILHANDO 1º disse...

Viemos hoje convidar vc a visitar nosso blog de concursos

http://concursosdopartilhando.blogspot.com/

e a votar no seu trabalho preferido, basta ir na lateral do blog e clicar no seu trabalho preferido.

Aproveite e tire ideias , pois temos lá apresentados trabalhos lindos no tema Natal.
Agradecemos desde já o vosso voto e desejamos-lhe um lindo dia.
Bjs
Mary e Rosely

CARLA disse...

MAS QUE bela costureira que temos aqui ... esta perfeito . parabens um beijo carla

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que saudades ..tenho andado doente mas agora estou melhor e hoje consegui retribuir as minhas visitas que eu adoro
Adorei as novidades que Lindas estou aqui encantada

BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Ficou lindo o vestido esta faixa ficou um charme.
Beijinhos

Sismada disse...

Amiga não disses-te nada então já não posso ajudar??

Silvia_ferreira1@msn.com