9 de novembro de 2009

Pintura em tela/relógio

Olá!!!Gostaria muito de agradecer os comentários nas pinturas que bom que gostaram eu ainda vou fazer mais, e conforme for fazendo vou mostrando aqui.
Eu e o maridex resolvemos dar um "visu"novo nas paredes aqui de casa então está tudo um caos por aqui.
Mas vamos mentalizando vai ficar lindo que você nem vê o poeirão rsrsrs.

Fiz também está tela relógio tinha em casa "aqueles relógios" de brinde resolvi pintar uma tela e colocar ele ai.
Se bem que não sei se vai dar muito certo porque não vai ter nenhuma proteção de vidro no relógio e vai pegar poeira, mas nada que um pincelzinho pra tirar o pó não resolva eu acho kkkkk.











Beijos,

Audrey

7 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
Que coisa linda,ta deixando tudo
lindo pro Natal.
Passei pra dar um oi.
Beijos...
Lúcia.

Denise Rocha disse...

Olá querida.

Lindo e diferente, adorei o seu quadro relógio. Parabéns.

Beijinhos e boa noite.

Artesanatos da Téia

Teresa disse...

Ola!Audrey
amiga, passei pra te dar um bjo e um abraço bem apertadinho
Teresa Grazioli

A BETI disse...

AMIGA!
DEIXEI UMA DECLARAÇÃO NO MEU BLOG PRA VC.
POR FAVOR ACEITE.
O RELÓGIO FICOU DEZ.
BJSSSSSSSSSSS.
BETI.

Jule Aguiar disse...

Lindo trabalho. Parabens!!!
Show mesmo!

L* disse...

Olá amiga
Vem conhecer o meu blog e comentar.
Eu adoro comentários, quando os recebo fico imensamente feliz.
O teu blog está muito interessante.
Bjinhos da L*

Adriana Moura - Amoarte disse...

Nossa que lindo que ficou...bjo