17 de novembro de 2009

Sorvete torta de limão

Olhando o blog de delícias da Priscila este me deparo com está receita de sorvete torta de limão está lá no blog dela a receita postada no dia 15 de novembro 2009.
Gente façam que é uma delícia quem gosta de receitas com limão vai amar.
Fiz com uma pequena diferença que a dela, a minha gelatinha foi de maracuja na hora aqui em casa não tinha a de abacaxi, mas ainda vou fazer com a de abacaxi para ver se da alguma diferença.



Obrigada querida Priscila por compartilhar tantas gostosuras.
Beijos,
Audrey

4 comentários:

Priscila Beneducci disse...

Boa noite Audrey.

Cai dura agora. Sabe que por falta de um e outro eu quase usei esta mesma saladeira da Marinex para colocar o sorvete.

E legal ver a louça da casa da gente, na mesa de outra pessoa, e ver como o doce fica.

O que vc optou:
- menos de 100 g de bolacha como a Luna falou,
- 100 g de bolacha ou
- encarou o pacote todo, como é minha intenção da proxima.

Olhando daqui tem um montão...
Eu vou repetir este sorvete no final do ano. Eu estou pensando agora, para deixar com cara de festa é desenformar em torteira de aro removivel, dar uma decorada com chantilly, tipo Torta de Limão mesmo. O povo irá se reunir no sitio, lá menina, a gente so pensa em sorvete, Sorvetone e coisas do genero...

Beijao Pri

Cahide disse...

Ola Audrey,você ser uma mulher competente, prazer em conhecê-lo...

Cafofo da Mônica disse...

passando só para lhe deixar um grande beijo!!!!!!

Mônica Beatriz.

Maria Lúcia disse...

Oi
Eu não podia ir embora
sem experimentar essa
delícia to fazendo.
Beijos...
Lúcia.