25 de maio de 2011

Ja estou de alta


Acabaram-se a minhas mini férias kkkk, devolta ao batente  limpando casa, dirigindo já estou liberada hehe.

Mais da uma olhada como fiquei quando eu voltei do hospital

Barrigão de uns 4 meses                                         Um pouquinho mais
                                                                                                     murcha
Não coloquei a carinha que estava muito abatidinha rsrsrsrs
Minha barriga ficou enorme dizem que foi o gás, mas já está voltando ao normal.
Normal que eu digo é com muitos bacon kkkkkkkk

Agradecendo a todas que oraram por mim.
Bjs,
Audrey

6 comentários:

Jane Karen disse...

graças a Deus deu tudo certo Audrey!

Um beijo.

Ariana Guimarães disse...

Oi Audrey, fico feliz com a sua recuperação :D, e confesso que ontem fiquei muito feliz com o comentário que você me deixou no blog, estava precisando de lêr algo assim, muito obrigada fiquei emocionada de verdade rs, até falei de vc no meu facebook, amei beijão ;D

Feito pela minha mãe disse...

Oi! Que bom que está liberada! Eu também fiquei assim, com muitos gazes, é que na videolaparoscopia eles injetam um gás no abdomem para expansão, já fui instrumentadora. Volta com tudo então!

Beijos! Nádia

Anônimo disse...

Hello foi a 1ª vez que encontrei a tua página e gostei tanto!Bom Trabalho!
Até à próxima

Jardim Secreto Art's disse...

Olá Audrey!Que bom que voltou e que esta bem!!!Quando Deus está ao nosso lado tudo se torna mais facíl de passar!!!Que DEUS te abençoe em tudo e que sua recuperação seja completa!Parabéns pelos trabalhos!Bjs!Fique com DEUS!Rosemary!!!

Rosangela disse...

Olá Audrey!
Já fiz essa cirurgia também e sei bem como é.
Espero que fique tudo bem agora.
As camisas femininas que fez estão lindas.
Hoje resolvi começar uma camisa pra mim, já faz muito tempo que não
faço uma costura a não ser panos de copa.
Assim que ficar pronta mostro meu simples modelinho pra vc.
Abraços com carinho,
Rosângela Amaral.