12 de maio de 2011

Vorti

Olá !!!!
Bem devagarzinho vou postando, mas quero dizer que estou bem já tirei os pontos na segunda-feira que passou e ai que alívio.
Aquele treco roçando na roupa parecia que ia estourar a linha a qualquer momento, uffa mais já passou.
Ainda não estou pegando peso e dirigir o médico liberou só no sábado que fara 15 dias de operada, mas estou bem, aquelas dorzinhas horrendas dos 3 primeiros dias também já se foram.
Mas vo te conta viu.... mesmo sendo por video dói muito os 3 primeiros dias.Depois da cirurgia, precisava de ajuda do maridex pra levantar se não não dá não.
Mas depois a cada dia vai melhorando e agora já durmo do lado novamente, tive que dormir de barriga pra cima horrível gosto de dormir de bruços mas ainda não dá kkkkk.
Beijos,
Audrey

4 comentários:

Bruna Cristina disse...

ainda bem que vc está se recuperando bem!!!!
melhoras!!!!
tem selinho pra vc lá no blog!
Bjim!!!

http://munamo.blogspot.com/

Suzi Musse disse...

Oi Audrey

que bom.
cada dia vai melhorando um pouquinho mais.

logo logo vais estar ótima.

bjos

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Audrey!
Qta pedra hem!misericórida!
Graças a Deus vc esta recuperando bem.
Não abusa viu.
Deus te abençoe
Bjs
Silvia Regina

Feito pela minha mãe disse...

Já fiz esta mesma cirurgia, então sei bem como é horrível! Fiquei na casa dos meus pais porque não queriam me deixar subir escadas. Mas que bom que está se recuperando! Força aí!

Beijos! Nádia