25 de agosto de 2008

Oiê!!!!

Sem novidades no momento fiz um bolo pra adoçar a vida, a receita é a mesma de sempre, está nas postagem anteriores com marcador culinária quem quizer da uma olhadinha por lá.




Mas terei novidades em breve esta semana estarei ocupadíssima tenho 2 cortes de vestidos pra fazer depois eu posto a foto do tecido pra vocês verem e conforme der vou atualizando o blog e fazendo as visitinhas.

Quero agradecer a todas as visitas o carinho irei retribuir.

Beijos,

Audrey

13 comentários:

Patty Seibt disse...

Oi amiga

Tem um premio pra você no meu blog de mimos.


bjs e boa semana
Patty

Crochê da Flor disse...

Oi Audrey, vim te desejar uma boa semana. Esse bolo deve está uma delicia , rs bjs.

Cristal disse...

OI AMIGA! QUE DELICIA! É MUITA TENTAÇÃO!VIM DESEJAR QUE ESTA SEMANA SEJA ABENÇOADA, BJOS...

glaucia disse...

está lindo seu bolo e paracae delicioso engoirdei um quilo só de olhar pra ele. abraços e boa semana pra voce

Sônia Maria disse...

Oi, Audrey!
Que bom, ser recebida com essa delícia!
Estou aguardando as novidades.
Tenha uma linda semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Leti disse...

Se ve delicioso!!
Que tengas una linda semana.
Besos

SONIA disse...

Ai que delícia!!!
Tenha uma semana abençoada.
Beijos.

Kátia Moreira disse...

Vim ver as novidades. Que delícia esse bolo.
E te dizer que:
Uma amizade verdadeira é um tesouro que não pode se perder.
Que bom que te encontrei.
Tenha uma semana muito iluminada!
Bjs Kátia Moreira

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Mesmo enxaquecada no sabado resolvi fazer ou seja costurar uma blusa para Amannda, coisa q não fazia desde o seus 02 aninhos e agora ela estar com 15, era cortando e lembrando de vc, pensava:" Qualquer duvida pergunto para Audrey, rsrsrs" , então no domingo quebrei muito a cabeça para fazer uma manga ( manguinha fofa), até agora só fiz uma kkkkkk.
Essa semana termino, sim a blusa era um modelo e direpenti virou outro, depois de pronta te mostro.
Aqui fico com minha confusão.
Boa semaniha, saúde e muitos bjinhos no coração.
Aninha.

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie Audrey
vc é uma fofa e muito gentil eu recebi o email e enviei um pra vc depois de tentar hihi ^^
brigada de coração...
Esse tecidinho estampadinho eu tenho em fundo azul é lindo né, bom tenho faixas de 20 cm, só faço patchcolagem ai rende hihi uma linda semana
bjinhos carinhosos

urmystars.blogspot.pt disse...

Que bolo com um aspecto tão delicioso!! Fico a aguardar trabalhos para conhecer mais. Parabéns pelos que já vi. Beijinhos.Maria João.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.eu quero eu quero!!um pedaço deste lindo bolo.deve de estar delicioso..Richard.

Anônimo disse...

Hummmmmmm!!!!!!!!
Cheguei a sentir o cheirinho de bolo, rs.
Deve ter ficado uma delícia.
Feliz final de semana.
Beijinhos