8 de agosto de 2008

Voltei

Olá !!!
Bem tive um problema de saúde que me deixou preocupada, vou contar é que na madrugada de domingo pra segunda (1:00 hr) acordei sufocada sem conseguir respirar eu acordada tentando respirar e não entrava o ar.
É coisa de alguns segundos mas pra mim que estava vivenciando isso parecia uma eternidade, após isso não consegui mais dormir foram 2 dias sem dormir nem um pouquinho nem de dia nem de noite fiquei apavorada porque nunca tinha me acontecido isso eu durmo igual a uma pedra facil, facil mas depois desse sufocamento não dormi mais e o médico que consegui só foi na quarta feira com o otorrino.
Encurtando devo ter tido alguma reação do remédio de anciedade receitado por outro médico mas que a garganta já estava tudo normal, por isso receitou relaxante muscular e remédios pra desobstruir o nariz na hora de dormir.
Mesmo assim ainda não conseguia dormir isso já na quarta -feira à noite, tinha ido deitar às 19:00 pra ver se dormia pois a minha cabeça parecia chumbo o meu olho doía muito estava lá no fundo não dormindo até as 22:00 hrs liguei pro meu esposo e fomos até a casa do meu pastor pra ele fazer uma oração e somente depois da oração pela Graça de Deus é que consegui dormir novamente .
Semana que vem eu volto e vou fazer as visitinhas.
Beijos a todos e um ótimo final de semana.
Audrey

15 comentários:

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
passando para te desejar um ótimo final de semana!
Bjokas
:)Vilma
Espero sinceramente que vc fique bem!

Nélia Botelho disse...

Olá Audrey!

Votos para que fique boa rápido...as suas visitas estão a fazer falta...
Bom fim de semana
bjs
Nélia

Sônia Maria disse...

Olá, Audrey!
Te desejo melhoras, amiga!
Tenha um lindo final de semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sandra Allima disse...

Olá priminha,que susto hem!!!
Já passei por isso, mas não por ter tomado remedio e sim por eu ter tomado leite antes de dormir,ai foi horrivel!!!
Agora o que aconteceu com vc é diferente,mas com a oração do PASTOR da sua Igreja e de todas nos,eu CREIO que vc JÁ ESTA LIBERTA!!!
Tenha um domingo bem ABENÇÕADO e fiquem todos com DEUS.
Sandra Allima.

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida, espero que vc melhore o mais rápido possível. Adoro visitar seu blog
mil bjs

glaucia disse...

vim conhecer seu blog justamente quando voce não está bem espero que tudo passe. aguardo sua visitinha nos meus blogs quando voce estiver bem. abraços e bom domingo

Anônimo disse...

Abençoada Audrey!
estava passando pelo seu blog e li que vc passou por uma tribulação!Tenha certeza que o nosso Deus:"JESUS CRISTO"impede que o mal prevaleça em nossa vida, basta apenas crer que nós podemos todas as coisas naquele que nos fortalece.Quando passares por alguma afliçaõ, repreenda-a em nome de JESUS e tudo sairá bem!
Sei que vc já está curada em nome de JESUS!Creia e receba a bênçao da cura!
Um abraço
Rosa

Doce Croche disse...

OI Audrey querida, que susto vc levou né? Então, deixa eu te contar... Por aqui eu e meu filho também estamos passando por essas faltas de ar, essa dificldade de respirar no meio da noite. Agora até que estamos melhores, graças a Deus. Fomos ao médico e o diagnóstico foi alergia por causa do tempo. Aqui está muito seco. É como se a garganta fechasse. É uma coisa horrível mesmo. Ele foi medicado e melhorou logo, mas eu, com a gravidez, tive que me virar naturalmente mesmo.
Bebe muita água, viu. Espero que esteja tudo bem melhor agora.
Grande beijo pra vc.
Fica com Deus!

ROSE disse...

Olá Audrey!

Nossa Amiga, deve ter sido horrível mesmo!
Desejo melhoras, e também uma
Ótima Semana!

Bjokas
Rose

CARLA disse...

entao amiga ja esta melhorando?
tomara que sim , que susto né ....
rapidas melhoras .
adoreia a camiseta que vc pintou .. vc é mt habilidosa ,PARABEN
bj carla

Cristal disse...

OI AMIGA!É HORRÍVEL FICAR COM MEDO DE DORMIR,LOGO VAI PASSAR GRAÇAS A "DEUS" , O MEDICO DISSE QUE ESTÁ TUDO NORMAL, NÉ? VAI FICAR ASSUSTADA POR UNS TEMPOS MAS VAI PASSAR. VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA SEMANA, BJOS...

lindinha disse...

OI AMIGA!!

KRIDA KI RUIM DEVE TER SIDO!!
OBRIGADA PELO SEU CARINHO DE SEMPRE E DESEJO MELHORAS PRA VOCE TA?
UM ENORME ABRAÇO
SUPER BJOOOOOOOO

Tany disse...

Poxa amiga, que grande susto! Acho que se fosse comigo ia ficar com medo de dormir também... Ainda bem que a oração fez bem para vc..

Agora quanto à sua pregunta no meu blog (que eu ainda não respondi lá): o pesponto à mão (vc chamou de ponto de alinhavo) eu coso olhando nos dois lados... Gosto desse ponto com os espaços entre os pontos um pouco menores que o comprimento do ponto, por essa razão a única forma é olhar nos dois lados e inclinar a agulha para trás quando se perfura o tecido (assim o ponto no avesso vai começar um pouco atrás). Dá mais trabalho porque tem que se coser devagar e sempre olhando nos dois lados, mas é a única maneira de o trabalho ficar idêntico no avesso.

Beijo para vc e as melhoras,

Tany

PATRICIA FRANCO disse...

Olá,Audrey!
Ainda bem que temos um Deus maravilhoso que nos acalma e nos deixa dormir em paz e sossego!
Que Ele continue velando o seu sono e que vc não tenha medo de nada porque "Em paz me deito e logo pego no sono, porque, SENHOR, só tu me fazes repousar seguro." Sl4:8.
Beijos,
Patricia

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Acabei de ler nossa me veio a mente o que já passei meio parecido há alguns anos...era stress me via doida eram segundos msm mas pareciam uma eternidade, só que eu sentia umas pontadas tb no peito e conforme eu respirava doia, fiquei muitas noites sem dormir e tinha pavor do escuro, por vezes nem conseguia ver a porta minhas vistas escureciam, foram várias semanas mas era tudo nervoso msm, trabalho ausencia do meu amor pq trabalhavamos como o sol e a lua num foi fácil mudamos de empregos e tudo mudou e a fé em Deus ajudou tb viu nossa nenhum médico resolvia ainda bem que tinha convenio hehe ^^ senaum teria gastado todo o salário...tente ficar calma, evitar a ansiedade, é fácil falar né ainda bem que vc tem fé e seu pastor ajudou...ficará boa logo bjinhos flor