21 de agosto de 2008

Patch colagem

Olá !!!
Tudo bem por aqui Graças a Deus, hoje eu vou deixar esta patch colagem eu acho que é assim que se chama, eu não consegui encontrar aqui em minha cidade o papel que gruda com ferro nos tecidos por isso, o meu eu fiz com entertela mesmo não sei se é o mesmo resultado do outro mas quando não tem tu vai tu mesmo.
Eu também não tenho muita paciência pra bordados por isso eu fiz o caseado a máquina mesmo.
Não ficou aquele encanto do manual mas dá pro gasto né messssmo.

Beijos,
Audrey

25 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Glauco Marchezin disse...

Oi Audrey

Está uma graça seu trabalho. Sabe, eu estou louca para fazer um trabalhinho assim. Tenho muitos retalhinhos e quero aproveitá-los. Legal a dica da entertela.
Beijos
Lu
www.linhaecia.blogspot.com

Juliana disse...

Oi Audrey to passando aqui pra dizer que seus trabalhos me serviram de inspiração. Hoje comprei um tecido xadrez que tanto queria e vou tentar fazer minha tão almejada calça. Assim que estiver pronta te aviso pra vc ir visitar e ver se estou no caminho certo...Ah achei lindíssima a saia tipo exército da sua filha, nossa fiquei babando..rs. Bjos, muitas melhoras e fica com Deus. Jú

Crochê da Flor disse...

Ficou uma graça Audrey, parabéns.
Bjs
....._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\\\..,-“-.
........`-..\\(..“-...\\
...............\\.;---,/
..........,-““-;\\
......../....-“.)..\\
........\\,---“`...\\\\
Luciana

Lia disse...

Oi Audrey
O patch ficou ótimo, mesmo não tendo usado a dupla face!
Já fiz com os 2 tipos de entretela, mas a dupla face só facilita na hora do quilt.
Tem um lugar que costumo comprar na internet que é o Ateliê Virtual Brasil - http://www.atelievirtualbrasil.com.br/.
Os preços são bons e a qualidade dos produtos é excelente.
Ah, tem também um link para o "Patch Stop" com receitas e dicas de patch.
bjs
Lia

Cristal disse...

OI AMIGA!!!FICOU LINDO!!!TENHA UMA ABENÇOADA SEXTA-FEIRA, BJOS...

Anônimo disse...

olá
Parabens pelo trabalho. Ficou mesmo bonito.
Estava de passagem e não pude deixar de comentar =)
beijo

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindo um encanto..adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Maria disse...

Estou a organizar uma troca se quiseres participar passa pelo meu blog.
Beijos

lindinha disse...

OI AMIGA!!

LINDO!!
ADOREI
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VOCE E SUA FAMILIA
SUPER BJOOOOOOO

Patty Seibt disse...

Oi amiga

Passando rapidinho pra retribuir a visita!
Lindo trabalho, adorei!


bjs e bom final de semana
Patty

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Gostei do seu trabalho.Está muito bonito.Bom fim de semana para voce.Richard.

Sandra Croche disse...

Boa tarde,
vim fazer uma visita e apreciar seus trabalhos.
Menina, que coisa mais linda este trabalho!!
Beijo e ótimo final de semana!
Sandra Coatti

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie estou revisitando todas pq estive meio ausente mas estou de volta e dou de cara com esse encanto menina do céu estou com os dedos acabados de fazer caseados eu tenho máquina mas naum seif azer isso naum naum quer me dar uma diquinha diz que sim por favor aiai amo esse bordado mas o seu saiu perfeiiiiiiiitoooooooo lindão msm espero seu retorno e agradeço desde já um lindo domingo
bjinhos carinhosos

Tany disse...

Esse trabalho ficou perfeito, um mimo! Parabens!

Beijos

Doce Croche disse...

Oi Audrey, obrigada pela visitinha. Menina, que coisa linda esse seu trabalho. Acredita quye eu tenho uma máquina qe borda e nem uso direito? Acho que vou me inspirar em vc. Obrigada pela idéia e tenha uma excelente semana. Bjos.

Cat disse...

Olá
conheci o teu blog e gostei muito dos teus trabalhinhos...
Bom fim de semana
Beijinhos

Unknown disse...

Audrey, lindo seu trabalho, se quiser riscos, gráficos pra patchcolagem passe no meu blog, bjs e continue praticando e nos alegrando com seus trabalhos lindos, parabéns!!!

susana disse...

belo trabalho. parabéns.

Maria Cida Floripa disse...

Muto legal o seu blog, com idéias e trabalhos maravilhos. Obrigada!!!!

Anônimo disse...

Oi Audrey,
Andando pela net encontrei seu trabalho achei fantastico.
Parabéns!!!!
Sua máquina é comum ou é destas que borda?
Poderia me dar algumas dicas do caseado feito na máquina.
Meu e-mail é gcarline@bol.com.br.
Desde já agradeço.
Gisele

Kaaíquee ;Y disse...

Muito legal seus trabalhos, também gosto muito de patchcolagem.

Visite meu site para ver meus trabalhos também e dar sua opinião.

www.elenaartes.com.br

Sandra disse...

Oi Audrey,passei para ver as novidades.Ficou lindo seu trabalho, de verdade, parabéns!Amiga olha só, não sei se ajuda mto , mas eu encontrei papel termocolante no Armarinhos Ideal, vc sabe onde é? Eu estou começando, ou melhor, tentando fazer patchcolagem tb. Comprei uns tecidos lindos na Casa Feres, e lá a moça disse que tinha esta entertela. Juro que achei que fosse a mesma coisa. Mas como fui antes no armarinhos Ideal, comprei o papel lá. Pelo menos qdo perguntei se tinha papel termocolante, a moça disse que tinha e me mostrou dois. Tem o importado e o nacional. Achei ambos caros, mas enfim...Comprei pra ver no que dá.Rs...Lá tem.
Espero que tenha ajudado. Qualquer coisa, se eu estiver errada, é só me dizer. Mas como disse, comprei como papel termocolante.. É diferente da entertela.
Ótimo domingo e um começo de semana melhor ainda.
Bj,
Sandra( Indaiatuba)

Karla crochê e artes disse...

Olá!!!Parabéns adoreeeeeiii, seu caseado a máquina, pois a pouco tempo estou dedicando-me ao pacthcolagem e patchwork e não estou conseguindo fazer o caseado a máquina,masontinuarei tentando, um dia eu consigorsrsrsrs....Seus trablhos são lindos...Dê uma olhadinha no me blog! Há já su sua seguidora se quiser me seguir fique a vontade...Karla crochê e artes!!!!!

Marisa disse...

Olá cara Audrey!! Amei seus trabalhos. As roupas que confecciona, são muito lindas... Amei os vestidos e as saias... Quando vejo, coisas tão lindas, fico mais motivada a querer aprender o corte e costura. Também quero fazer meus próprios vestidos e saias para ir à Igreja, e também sair por aí... rsrsrs... Foi um prazer enorme conhecer seu blog... Abçs!!