Feliz o trololó com o banco tudo acertado, acho que em novembro me mudo de casa.
As coisas aqui já começaram a ficar tudo meio entulhadinho tenho muitas fofurices pra casinha nova que fiz, tenho que tirar fotos kkkkk
Fiz uma tela para a sala nova sou suspeita mas achei que ficou linda, fiz arranjos de flores para os banheiros e também fiz um móbile de cortina.
Vou arrumar um tempinho pra tirar as fotos e postar aqui kkkk..
Bjs,
Audrey
Move Over, Strawberry Shortcake—This Crumble Cookie Is Summer’s New
Obsession
-
[image: strawberry crumble cookie]
One bowl, no chilling required, and honestly unforgettable.
The post Move Over, Strawberry Shortcake—This Crumble Cookie...
Há 21 horas
Um comentário:
Fotos, fotos, e fotooos...
Postar um comentário