10 de outubro de 2011

Pintura em tela rosas

Passando rapidinho pra postar as fotos da tela que pintei, são 3 paineis que formam um e ficou grandão kkkk.

Me diz o que acharam heim!!



.
Bjs,
Audrey

5 comentários:

Pequenas Artes disse...

Nossa, ficou super lindo! Parabéns, sua sala vai ficar um luxo, hehehe!!!!

E se você deixar um espacinho entre as telas, pra dar um efeito, já testou?

Bjokas, felicidades na nova casa!

Lalinha

Sandra Allima disse...

Olá priminha tudo bem?
Ficou linda a sua tela,olha ela ficaria mais linda aqui na minha sala ela iria combinar com o meu sofa(vermelho)kkkkkkk
Que bom que vc já comprou a sua casinha nova,eu ainda estou na duvida em mudar,eu penso muito em meus pais em ficar longe dos netos em fim... vamos ver.
Eu estive ai em Indaiatuba semana retrasada fui na casa da minha amiga Clarice,nos demos umas voltinhas nos bairros mas logo começou a chover então não deu para ver nada só ficamos trancados no apartamento da minha amiga que raiva rsrsrs.
Nossa Indaiatuba cresceu muito hem tem bairros que eu não conheço,e vc que bairro vc comprou a sua casinha?
Tem cada bairro bonito!
Bom agora vou esperar para ver as fotinhas dos mimos que vc fez para a casinha nova,beijinhos.
Sandra Allima.

Ari Guimarães disse...

Que liiiiiindo ficou maravilhoso parabén Audrey, amei a gotinha ficou identica parece real, parabéns pela casa nova, estou sonhando com a minha quem sab Deus prepara ela ano que vem né vou torcer e lutar p isso
Bijão flor

Ari Guimarães disse...

Deus é maravilhoso mesmo, moro em uma casa no quintal do meu sogro e não vejo a hora de ter meu cantinho, um dia Deus vai me preparar tbm ( amem)... Deus abençoe vc na sua nova casa flor...
Fiz um esboço no point de como fiz o busto do vestido, tentei te mandar por e-mail mas não consegui, diz que seu e-mail n existe, vc teria outro p eu te mandar o e-mail?

Berna disse...

Olá Audrey
Visitei o seu blog e amei tudo!
Essas tela ficaram ótimas, sua sala com certeza ganhou mais vida.
Estou te seguindo. Visite meu cantinho http:/bernartesanato.blogspot.com