11 de outubro de 2011

Móbile flor

Olá!!!
Hoje posto um móbile de flores que fiz pro quarto das meninas vai ficar na cortina.
Bem a idéia não é minha e a cabeça de vento aqui não marcou que blog que viu kkkkk sei que era do RJ rsrsr.

Muito simples de fazer,no meio tem uma bola de isopor e vai colocando cola quente e florzinhas pra tampar o isopor

Depois coloca-se os belenguendem de biju e passa no meio da bola com uma agulha enorme rsrsrs



E ai está mais uma frescurite pra casinha nova.
Tem mais coisinhas, mas vou deixar pra outro dia tá.

Bjs,
Audrey

3 comentários:

Ari Guimarães disse...

Ain que liiiindo, e mãe talentosa essa em, pelo visto essa casa vai ficar lindimais rs...
Amei, amei, amei ;D

Monica Morris disse...

Obrigada pelo comentario querida
queria so tirar a duvida da Audrey quanto ao sofá branco o sofá so esta assim pois eu nao deixo eles andarem com lapis fora do quarto ou do atelier. Quando algo acontece no sofa ou parede tenho sempre um pacote de toalhitas de bebe e Eu ou eles limpam e assim eu fico tranquila pois eles sabem que quem nao desarruma nao vai ter de arrumar, foi assim que eu os criei, mas no quarto deles es fazem o que quiserem so ao domingo é que tem de passar o pano do pó e deixar tudo limpinho, sou assim fazer o quê, tenho dois rapazes e eles são bem tarquinas mas a gente tem de ter cuidado para que nao se acostumem com bagunça ne. bjjj
Monica

Ari Guimarães disse...

Tem selinho p vc lá no blog flor, bjs