31 de julho de 2008

Novidades

Aqui estão as fotinhos de que falei fiz está blusinha em viscolycra pra filhota.


E pra não ficar muito pelada , fiz esta pintura com tinta glitter a dona amou.


Tinha também um novelinho rodando a casa pra e pra ca , fiz este bolerinho quase igual ao preto que havia feito mudei só na frente. Este também não tenho receita


Como tinha paetês vermelhos e miçangas também, para a blusinha não ficar peladinha bordei umas coisinhas nela.
Por hoje é só mil beijos,
Audrey

12 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Patty Seibt disse...

Olá amiga


Lindas novidades, adorei as customizações, acho muito legal, pois elas tornam as peças exclusivas. O Bolerinho ficou muito fofo também!
Parabéns!

Quanto aos vestidos, tambem fico louca vendo esses sites russos, picasa, etc, na minha lista tem tanta coisa que nem sei se um dia vou fazer a metade. Mas te digo por experiencia própria, vale a pena fazer um vestido de croche!


bjs
Patty

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Lindas blusas parabens.

Vim desejar a vc uma otima tarde...bjuss

Ana Lucia

Sismada disse...

Olá Audrey,
Amei todas estas novidades!
Lindas :)
Beijinhos

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
passando para agradecer a visita.
Adorei as novidades!
Bjokas e ótimo final de semana!
:)Vilma

SONIA disse...

Adorei o bolerinho!!!
Bom fim de semana.
Beijos.

Anônimo disse...

Olá amiga,quantos trabalhos lindos,o bolero ficou show de bola,obrigado por me visitar e deixar seu carinho p comigo,bjs um ótimo final de semana

Patty Seibt disse...

Oi amiga


Tem um selo pra você no meu blog de mimos, espero que você goste


bjs
Patty

Sandra Allima disse...

Olá priminha!!!
Vim agradecer a visitinha e a força que vc me deu para fazer as minhas costuras,eu ainda não fiz o vestido, por falta de tempo,pois agora não fico muito em casa ,mas quando eu tiver um tempinho vou fazer sim,não sei se vou acertar mas vou tentar ai meu DEUS.
Agora esta blusinha ficou linda!!!
Mais uma peça para as minhas futuras costuras rsrsrs.
Tenha uma semana com muita PAZ e muita CRIATIVIDADES beijinhos
Sandra Allima.

Maria Cecília disse...

Olá,

Adorei as novidades. LINDAS!!

BEIJOS.
TICA

Leti disse...

Super lindo. Me gusto el trabajo de perlitas en la blusa roja.
Besos

Tany disse...

Que trabalhos lindos e delicados, Audrey, vc tem muito bom gosto!

Beijão grande para você!