2 de julho de 2008

Outra Blusa

Acabei a outra blusa a dias mas só hoje estou postando pra vocês.
Aqui ela está com os alamaris, mas não gostei então eu mudei pra botão somente na cintura.





Fiz a casinha com correntinha da mesma linha peludinha quase não da pra ver.




Eu fiz por esse modelo já postado aqui



a receita está no dia 02 de fevereiro 2008 , mas como sempre mudei um pouco.
Selo da Proximidade
Recebi este selo da querida amiga Patty e ofereço a todas as amigas e amigos que me visitam.

Uma beijoka vou responder os recadinhos me esperem.

7 comentários:

Vânia Dias disse...

hehehe...até tinha mais caixinhas mas deixei para pintar em outros dias...rs...nossa essa blusa ficou linda...eu estou fazendo um casaco que até a Elaine postou no blog com a lã Andorra..mas não estou gostando...já fiz uma parte..desmanchei..fiz outra..iii ta encruada...rsssssssssss...
bjs
Vânia

Hede disse...

Oi!! Sempre venho aqui e acho que nunca deixei recadinho,ne! Adoro tudo que vc faz e esse casaco ficou maravilhoso o bolero de sua filha tb ficou muito lindo.
Bjs

Doce Croche disse...

Oi amiguinha querida, obrigada pelo recado da Aninha. Vou lá á falar com ela. Vc é muito especial. Que Deus te abençoe! Bjão.

Táta disse...

Olá Amiga,
passando para ver as novidades!!!
Adorei a blusa....
eu já fiz trico num passado muito distante....
acho que demora mt....
hehehehehe
adorei os fofinhos da blusa
bjokas, Cátia

Monica disse...

Olá Amiga!!!Linda blusa,eih vc ta com pike total nas agulhas eih,rsrsrs.Ficou linda com essa gola fofinha,aki está tao calor que nem dá pra chegar perto das lãs rsrsrs.Amiga tenha um maravilhoso final de semana!!!bjinhos!!!!

Tany disse...

Adorei mais essa blusa, fico encantada com a gola e o barrado de pelo, muto original!

Beijos para vc, querida!

Sônia Maria disse...

Seus trabalhos estão lindos!
Bjs