14 de julho de 2008

Novo casaco

Terminei o outro casaco e esse foi complicado, não pelo modelo mas o tecido veludo molhado é bem molinho e minha filha queria este modelo conclusão acho que este tecido fica bem melhor em fazer blusas calças ou vestido simples sem botões e tudo mais.






Por hoje é só devagarzinho vou fazendo as visitas mas vou deixar avisadinho que as filhotas estão de férias e agora sou eu que pego férias do pc snif,snif.

Então vou ficar naquela quando sobrar uma vaguinha eu venho aqui pois do contrário estarei naquela mãe faz "aquele doce hoje" mãe faz "aquele pão" kkkkk.

Carinho das amigas

Recebi da Fafa muito obrigada amiga

e da amiga Zani muito obridada amiga.

Beijokas,

Audrey

15 comentários:

Doce Croche disse...

Oi amiga, obrigada pela dica. Vou procurar a barrinha para colocar no blog agora mesmo. Um grande beijo pra vc!

Unknown disse...

Audrey, você é fantástica! Que versatilidade, bom gosto, criatividade. Parabéns!
Estou me apaixonando por agulhas - já me apaixonei. E ver coisas tão lindas é estimulante.
Cris
www.fotolog.terra.com.br/tricocomcarinho

SONIA disse...

Oi Audrey,
Este casaco ficou maravilhoso!!!
Uma semana abençoada pra vc.
Beijos.

Tany disse...

Ficou ótimo, Audrey! Acho que sei que tecido é esse, realmente é bem molinho mas eu lembro de uma vez fazer uma jaqueta com esse tipo de tecido, só que acrescentei uma camada de acolchoado entre o forro e o tecido e ficou assim estilo desportivo. Adoro essa cor!

Beijinhos!

Helena disse...

Não são as coisas bonitas
que marcam nossas
vidas, mas sim as pessoas
que tem o dom de
jamais serem esquecidas!
você!!!
Beijos!

Fafa disse...

Audrey,ficou maravilhos...como tudo que você faz.
Com certeza sua filha deve ter adorado!
Bjos!

Katia Missau disse...

OLá amiga!!! Lindo esse casaco.. Adorei.... bjooss.
Kátia.

Zani disse...

Olá, menina!
Eu vim te pedir ajuda, é que eu tenho que fazer uma manta de trico com aquelas linhas felpudas de 100 gramas, eo ponto que eu quero é aquele que faz até o final e depois solta os pontos, tu sabe a receita? É que eu quero que a linha de para fazer o cachecol, mas eu não estou encontrando.
Fica com Deus menina!

Nana disse...

Olá:
Tomei a liberdade de adicionar seu link no meu Blog.
Se quiser me fazer dar uma olhada no meu Blog ficarei feliz !!!
www.nanatricoegatos.blogspot.com
Bjs
Nana

Anônimo disse...

"Espero que tenhas…

… suficiente felicidade
para ser doce

… suficientes provas
para ser forte

… suficientes tristezas
para seguir sendo humano

… suficiente esperança
para ser feliz"

Beijo carinhoso

Lindamar Nunes disse...

Oi...Vim te visitar e adorei os teus casacos, mas, o da tua filhota ficou show.Queria saber se fazes por ecomenda e por quanto fica..Moro no Es entao o melhor seria em Jeans, Veludo nem pensar, hehehe. Meu maniquim 44 a 46 tenho 1,60 m.
Muito lindo teu blog.. me faz uma visita tbm.. e me responde viu.
Beijos
Lindamar.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Adorei o casaco acho que nesta lã ele fica mais quentinho.No meu blog tem mimo para voce.bjtos.Nile.

Maria Cecília disse...

Audrey,

Que lindas criações. Amei!!

Você já pode dar aulas amiga.
Você mora em S.Paulo?

beijo
Tica

Claudia (Cacau) disse...

Olá Audrey,
Estou a procura de um molde desse tipo de casaco, será que você poderia me dizer onde eu posso achar?
E mais uma vez parabéns pelo seu blog amei.
Bjks
Cacau

Anônimo disse...

Amiga, pode ter dado trabalho...mas ficou lindo, parabéns!!!!
Beijinhos